Jovem é morto no Surubi Velho, em Resende

0

RESENDE

Um jovem de 17 anos foi morto a tiros no final da tarde de quinta-feira, dia 21, no bairro Surubi Velho, na periferia da cidade. Além do menor, seu irmão de 25 anos foi baleado com um tiro de raspão no rosto. Até o fechamento desta edição nenhum suspeito do crime havia sido preso. O crime foi registrado na 89º Delegacia de Polícia (DP).

Segundo policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o crime aconteceu por volta das 17h30min na Rua Ildefonso Ribeiro Machado, no Surubi Velho. Os militares foram até o local para verificarem disparos de arma de fogo e encontraram o adolescente já sem vida. Seu irmão foi atingido no rosto. Ele foi socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco. Após atendimento, o jovem foi liberado.

Segundo os policiais, a vítima contou que estava junto com seu irmão quando um GM Monza de cor branco entrou no bairro. “A vítima disse que tudo foi muito rápido. Um homem negro usando roupas pretas teria desembarcado do veiculo e começou a efetuar diversos disparos de arma de fogo em sua direção e de seu irmão. Após os disparos, o suspeito fugiu no carro onde outro homem não identificado o aguardava”, informaram os militares.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !