Colombiano suspeito de atuar como agiota é detido com mais de R$ 7 mil e promissórias em Pinheiral

0

PINHEIRAL

Um colombiano, de 20 anos, foi detido por policiais militares na quinta-feira, 21, em Pinheiral, sob suspeita de estar atuando como agiota. Com ele, em uma residência na Avenida Nilton Pena Botelho com Avenida Paulo Erley Alves Abrantes, no bairro Três Poços, os PMs apreenderam

R$ 7.627,00 em dinheiro, uma Moto Yamaha, diversas notas promissórias, além de cartões de visita insinuando empréstimo e agiotagem.

A informação é de que os policiais foram acionados para cumprimento de Opol e abordaram o suspeito na moto. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele. Só que, na sequência após questionado sobre a atividade que o suspeito exercia no Brasil, o mesmo teria informado aos policiais ser natural da Colômbia e que trabalhava como agiota. Teria admitido ainda que em sua residência havia dinheiro e promissórias, além de anotações, fruto da atividade de agiotagem.

No imóvel, o colombiano entregou todo o material aos policiais que, juntamente com ele, foi apresentado na 101ª Delegacia de Polícia (DP). O colombiano foi autuado pelo crime contra economia popular, ouvido, liberado e responderá em liberdade. Já o material ficou apreendido, até mesmo o celular dele.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !