Jovem é detido com simulacro de pistola e drogas em Volta Redonda

0

Na quinta-feira, 12, em Volta Redonda, policiais militares detiveram um jovem, de 19 anos. Com ele, os PMs apreenderam um simulacro de pistola, 52 pinos de cocaína, 113 trouxinhas de maconha, 182 pedaços de haxixe, uma balança de precisão e R$ 29 em dinheiro. A ação ocorreu na Rua Cravinas, Praça Cravinas, no bairro Água Limpa.

Após denúncia de que vários homens estariam vendendo drogas à mão armada na Praça das Cravinas, as Guarnições de GATs, da 1ªCia, e RP “D”, do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM), seguiram para o endereço onde detiveram um dos suspeitos, já que os outros conseguiram escapar assim que perceberam a aproximação das viaturas. Com o único detido, os PMs apreenderam todo o material.

Segundo informações da polícia, assim que foi flagrado, o jovem simulou estar armado, mas não resistiu à prisão. Após vistoria, os PMs descobriram que se tratava de um simulacro de pistola. Juntamente com o material apreendido, o suspeito foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP) e autuado por tráfico de drogas.

 

 

error: Conteúdo protegido !