Jovem é detido com pistola e munições no Surubi Velho, em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram, na quarta-feira, dia 26, no bairro surubi Velho, um jovem de 18 anos. Na abordagem, os militares arrecadaram uma pistola calibre 9 mm com numeração suprimida, um carregador com 15 munições intactas do mesmo calibre e um celular.

Os militares faziam patrulhamento na Avenida Ayrton Senna quando observaram um jovem em atitude suspeita. “No momento que o suspeito avistou as guarnições em comboio, se assustou. Em seguida, colocou algo na cintura e tentou entrar no quintal de uma residência. No entanto, conseguimos detê-lo. Na abordagem, encontramos em sua cintura a pistola com as munições e o celular”, contaram os policiais que ainda abordaram outro jovem de 19 anos que também estava seguindo para o imóvel.

A dupla foi encaminhada para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). O jovem de 18 anos foi autuado por fato análogo ao porte de arma de fogo e munições, permanecendo detido. Enquanto o outro jovem prestou esclarecimentos e foi liberado.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !