VOLTA REDONDA
Por volta das 5h40min desta quarta-feira, 24, policiais militares foram acionados para checar denúncia sobre violência psicológica contra uma jovem, de 20 anos, em Volta Redonda. O crime, que estaria ocorrendo em uma residência no bairro Vila Americana, em Volta Redonda, foi cometido pelo ex-companheiro dela, um jovem, de 22 anos.
A guarnição chegou ao endereço, onde encontrou a vítima aguardando a viatura na rua. Ela teria informado aos agentes que seu ex-companheiro vinha cometendo violência psicológica contra ela e que também possuía medida protetiva contra ele.
No momento em que os PMs chegaram ao endereço, o suspeito se encontrava dentro da residência da vítima. Indagada sobre como ele entrou na casa, a mesma contou aos policiais que ele possuía a chave da casa e entrou. Quando indagado, ele disse que se sentia no direito de entrar e começou a xingar a guarnição dizendo que os policiais eram palhaços, incompetentes e indigentes. Na sequência, os dois foram levados para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam-VR), no Aterrado. O jovem permaneceu preso e autuado nos crimes de ameaça contra a ex-companheira e desacato e injúria contra a guarnição.
Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.