Jovem de 15 anos vence concurso que definiu novo uniforme de goleiro do Leão do Sul

0

BARRA MANSA

Entre os meses de abril e maio deste ano, Barra Mansa Futebol Clube promoveu um concurso para a escolha do novo modelo de uniforme de goleiros. O jovem Theo Rosi, de 15 anos, foi o criador do modelo vencedor, no qual se destaca a silhueta de um leão em tons de amarelo e laranja, gola e mangas na cor azul-marinho e, ainda, short e meiões também azuis-marinhos.
Theo falou sobre como tomou conhecimento do concurso e da felicidade em ter seu desenho como vencedor. “Fui apresentado ao concurso por um amigo torcedor do clube que me incentivou a participar. Eu me sinto muito contente em ter tido a oportunidade de participar do concurso e principalmente de vencê-lo. E me estimulou a procurar conhecimentos e habilidades que eu não possuía e me sinto feliz em ver o meu trabalho sendo recompensado”, comentou o jovem.
O modelo criado por Theo recebeu 584 votos pela fanpage oficial do Leão do Sul. O desenho já foi enviado para a Cítera – empresa de material esportivo que confeccionará o uniforme e, em breve, estará disponível para os goleiros e torcedores do clube.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !