Jornalista Flávio Collistet e namorada Ednalva Costa são velados na capela mortuária Senhor dos Passos em Resende

0

Resende

Já está sendo velado na capela mortuária Senhor dos Passos, o corpo de Ednalva Costa, de 54 anos, namorada do jornalista e Assessor de Imprensa da Prefeitura de Quatis, Flávio Collistet. O corpo dele chega por volta do meio dia na mesma capela. Ambos serão sepultados no Cemitério Municipal Senhor dos Passos, ela às 15h30min, e ele às 17 horas.

Presente no velório, o prefeito de Quatis, Bruno de Souza (MDB) falou um pouco sobre o assessor e amigo. “Collistet era um grande amigo, parceiro, dedicado ao trabalho, a igreja e aos seus amigos. Um homem ético, integro e que deixará muitas saudades”, destaca o prefeito que decretou liuto oficial de três dias no município.

O velório conta com a presença de várias autoridades, como o ex- prefeitoe José Rechuan JR, e o ex vereador Pedra, ambos de Resende.

O casal morreu na manhã de domingo, dia 23, após o veículo em que estavam se envolver em um grave acidente automobilístico, em Bom Jardim de Minas, em Minas Gerais. O veículo bateu de frente com uma carreta no trevo de saída da cidade mineira. Ela morreu na hora, o motorista da carreta nada sofreu.

Já Collistet, foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para levado, ainda com vida, para o Hospital Municipal Doutor Armando Ribeiro, em Bom Jardim, porém não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico.

Flávio Collistet que era missionário leigo da Igreja Católica, na noite de sábado, dia 22, às 21h08min, fez a última postagem em seu perfil em uma rede social. Nela, o missionário Collistet falou sobre o ‘dom da vida’ ao celebrar o aniversário de 92 anos de Teresa Silva que junto a ele, congregava na Comunidade de São José Operário do bairro Vila Moderna, em Resende.

Capela recebe amigos e parentes para o adeus ao casal//Idelfonso Pinheiro

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !