Jari recebe Renan Ferreirinha em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Jari de Oliveira (PSB) ocupou uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) por 100 dias, como suplente de Renan Ferreirinha que estava como secretário de Educação da cidade do Rio de Janeiro. Na quinta-feira, 31 de março, foi o último dia de mandado na Alerj porque hoje  Renan Ferrerinha já retornou ao cargo, pois precisou se desincompatibilizar para concorrer a eleição deste ano. Ferreirinha esteve em Volta Redonda nesta sexta-feira.

A agenda incluiu reunião com diretores, coordenadores e representantes de diretórios acadêmicos da UFF (Universidade Federal Fluminense) e participação no evento de prestação de contas das ações nos 100 dias de Jari na Alerj, na Câmara de Vereadores, na noite de hoje.

Agora, Jari retoma seu cargo de vereador e quem deixou a cadeira foi Raone Ferreira. “É muita responsabilidade substituir um parlamentar que, apesar da pouca idade, demonstra muito conhecimento e, principalmente, preocupação com o social. Em dois anos na Alerj, se destacou e foi convidado pelo prefeito Eduardo Paes para assumir a pasta da Educação no município carioca”, falou Jari.

Ferreirinha elogiou a atuação de Jari na Alerj e parabenizou por ser um ótimo representante da população do Estado do Rio. “É muito importante a visão que o Jari tem da importância da participação popular no mandato. Estar ao lado da população nos faz trabalhar realmente pelo povo. Também merecem destaque suas ações por melhorias na Saúde, Mobilidade Urbana e Educação. Fico muito feliz com tudo que o Jari conseguiu fazer nestes dois meses que esteve como deputado estadual”, falou, lembrando que destinou para Volta Redonda uma emenda de R$ 100 mil para melhorias de colégios estaduais.

Deixe um Comentário