Idoso embriagado é flagrado conduzindo veículo na Via Dutra

0

BARRA MANSA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou neste sábado, 18, na Rodovia Presidente Dutra, um idoso, de 63 anos, dirigindo embriagado.

Segundo a equipe, por volta das 18 horas, os agentes observaram o condutor de em um veículo GM/Celta sem o cinto de segurança. O mesmo ainda demorou a atender o sinal de parada e, ao estacionar e descer do carro, tinha sinais visíveis de embriagues. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, tendo como resultado 0,44 mg/L, caracterizando o crime de trânsito de dirigir embriagado, previsto no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), sendo dada voz de prisão. A ocorrência foi encaminhada para 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa.

“Além da prisão, foram aplicadas as devidas multas por dirigir embriagado, dirigir sem cinto, equipamento obrigatório ineficiente (estepe vazio), mau estado de conservação (pneu careca e licenciamento vencido, num total de R$ 3.813,86); a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) será suspensa posteriormente pelo Detran; e o veículo foi removido para o pátio”, disse a PRF, por meio de nota.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !