Voltaço vence o Botafogo e Resende e Boavista ficam no 0 a 0

0

SUL FLUMINENSE/RIO

Neste sábado, 18, o dia foi de bola rolando para dois clubes da região Sul Fluminense, mas, ao término de cada partida, as sensações foram diferentes. O Voltaço venceu no seu jogo de estreia do Campeonato Estadual, já o Resende, ficou no 0 a 0 em sua primeira partida.

O Volta Redonda recebeu o Botafogo em casa, às 18 horas, no Estádio Raulino de Oliveira. Saulo Mineiro marcou o gol da partida, que, assim como no ano passado, terminou 1 a 0 para o Esquadrão de Aço.

Nos primeiros minutos, o Botafogo procurou manter a posse de bola, entretanto, o Volta Redonda não demorou a tomar o controle da partida e passou a assustar nas bolas paradas. Bernardo bateu falta da entrada da área e obrigou Diego Cavalieri a espalmar para a linha de fundo. Na sequência do lance, Pedrinho bateu escanteio e João Carlos cabeceou com muito perigo.

Na volta do intervalo a pressão tricolor aumentou e o gol passou a ser questão de tempo. Bernardo até balançou as redes, mas o bandeirinha anulou o lance e marcou impedimento. Em outro lance, mostrando categoria, Marcelo cruzou para Pedrinho que, de primeira, acertou a trave.

De tanto insistir, o gol saiu. Após boa triangulação no ataque, Pedrinho tocou para Saulo Mineiro, que tinha acabado de entrar no jogo, empurrar para o fundo das redes.

O segundo do tricolor quase saiu minutos depois. Luiz Paulo tocou para Marcelo, que, de letra, ajeitou para Pedrinho bater para o gol, mas Diego Cavalieri fez a defesa.

Na próxima rodada, o Voltaço recebe a Cabofriense, quarta-feira, dia 22, novamente no Raulino de Oliveira, às 16 horas.

RESENDE E BOAVISTA

Também em casa, no Estádio do Trabalhador, o Resende recebeu neste sábado o Boavista, mas as redes não balançaram.

No primeiro tempo o Resende começou com mais domínio de bola, mas o gol quase saiu foi para o Boavista, com um cruzamento de Jean. Também teve jogada perigosa aos 40 minutos, quando Tartá invadiu a área, tirou de Ranule, mas o Resende interveio antes em cima da linha.

Já o segundo tempo começou com o Boavista dando susto com um chute da entrada de área, que acabou, apesar de passar rente ao travessão, saindo pra fora.

Na próxima partida, quinta-feira, às 16 horas, o Resende enfrenta o Bangu, em casa. Já o Boavista joga quarta-feira contra o Macaé, no Elcyr Resende de Mendonça.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !