Idoso é detido suspeito de receptação em Resende

0

RESENDE

Um idoso, de 62 anos, foi detido por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar na tarde de quinta-feira, dia 28, suspeito de receptação. O caso aconteceu no interior do Posto de Vistoria do Detran, localizado no bairro jardim Jalisco. O idoso estava fazendo a vistoria de um VW Parati, quando o supervisor desconfiou do motor do veículo.

Os policiais foram chamados até o Posto de Vistoria do Detran para verificarem um caso de um veículo com suspeita de troca de motor. “No local, o supervisor da unidade contou que em vistoria ao veículo VW/ Parati de propriedade do idoso foi constatado que o motor pertence a outro a uma Kombi que possui registro de roubo na cidade de Vila Velha (ES)”, informou um dos militares.

O idoso e o veículo foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular Michel Floroschk autuou o idoso por receptação. Ele prestou depoimento e foi liberado para aguardar a convocação da Justiça. O veículo ficou apreendido na Delegacia para que seja retirado somente o motor que é produto de roubo.

PM RECUPERA CARRO ROUBADO

Em outro caso, policiais militares recuperaram na tarde de quinta-feira, dia 28, no bairro Morada da Barra, em Resende, o Renault Sandero, de cor cinza. Dois homens são suspeitos do furto.

Segundo os militares, o veículo foi furtado no período da manhã em um Lava a jato localizado no bairro Jardim Jalisco. “O proprietário do estabelecimento comercial contou que um ex-funcionário pegou as chaves do veículo enquanto outro suspeito aguardava do lado de fora. Após furtar o veículo, o suspeito deu carona para o outro homem e fugiram”, informou um policial. Em diligências pelo bairro Morada da Barra, os militares foram abordados pela irmã do suspeito que entregou as chaves do veículo. “Ela disse que o irmão passou em casa e lhe entregou as chaves do veículo, informando onde ele estaria e, em seguida, fugiu em outro carro”, disse.

O Sandero foi localizado na Avenida das Palmeiras. O veículo foi apresentado na 89ª Delegacia de Polícia (DP). Após registro de recuperação, o carro foi devolvido ao proprietário.

error: Conteúdo protegido !