Idosa atropelada em Volta Redonda morre no Hospital São João Batista e motorista é identificado

0

VOLTA REDONDA

Em menos de 24 horas, a Polícia Civil de Volta Redonda identificou o motorista que atropelou a idosa Juvercina Alves do Nascimento, de 64 anos, em Volta Redonda. O atropelamento aconteceu na tarde de terça-feira, dia 26, na Rua Almirante Barroso, no bairro Jardim Amália, e câmeras de segurança mostram o momento do atropelamento e quando o motorista foge. A vítima, que ficou caída na via após o atropelamento, ainda foi socorrida e levada para o Hospital São João Batista (HSHB), onde morreu na tarde desta quarta-feira, 27.

O delegado titular da 93ª Delegacia de Polícia (DP), Wellington Vieira, informou que o motorista foi indiciado como autor de homicídio culposo com causa de aumento, a omissão de socorro, e irá responder pelo crime em liberdade. “A identidade do autor não será revelada para preservar sigilo das investigações. Ele irá responder pelo seu crime em liberdade”, explicou o delegado, ressaltando que desde que desde que a sua equipe teve acesso às imagens do atropelamento, iniciou a procura do suspeito, que foi identificado.

As imagens mostram que a vítima estava próxima a um veículo parado quando foi surpreendida pelo carro que passava pela localidade. A mulher chegou a ser arrastada por alguns metros.

Deixe um Comentário