Identificado corpo encontrado na Baixada da Olaria, em Resende

0

RESENDE

Foi identificado o corpo encontrado na manhã de terça-feira, dia 28, no bairro Baixada da Olaria, na periferia da cidade, como sendo de Luís Felipe Teixeira Florenzano, 28 anos, que morava no bairro Nova Alegria, na região da Grande Alegria. A identificação foi feita por familiares no Instituto Médico Legal (IML) de Resende, no final da tarde do mesmo dia que o cadáver foi encontrado. A Polícia Civil aguarda o laudo da necropsia para saber a causa da morte da vítima.

Segundo policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) o corpo em adiantado estado de decomposição foi encontrado às margens do Rio Paraíba do Sul, nas proximidades de um areal. Os militares faziam patrulhamento pela Rua Inácio Lopes Siqueira quando foram acionados por populares que encontraram o corpo. “Devido ao adiantado estado de decomposição, não deu para identificar se o corpo seria de um homem ou de uma mulher”, comentaram os policiais.

Segundo informações de familiares que fizeram a identificação no IML, Luís Felipe estava desaparecido há uma semana.

HOMEM BALEADO NO ALAMBARI

No início da tarde desta quarta-feira, dia 29, Rodrigo de Souza Rocha, 32 anos, foi baleado com um tiro de raspão na cabeça.  O crime aconteceu em um posto de combustível localizado no bairro Alambari, na pista auxiliar da Via Dutra.

Policiais do 37º Batalhão de Polícia faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram a vítima caída e com ferimento na cabeça. Os militares socorreram Rodrigo e o encaminharam para o Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Alambari, onde ele foi atendido e liberado em seguida.

O caso foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia (DP), que já iniciou a investigação. Até o momento, nenhum suspeito da tentativa de homicídio foi preso e também não havia sido informada a motivação do crime.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !