Homens são presos por suspeita de tráfico de drogas em Barra Mansa

0

 

BARRA MANSA

Através de denúncia, agentes da policia militar procedeu buscas na Travessa Manoel Bernardo da Silva, no bairro  Nova Esperança. No local foram encontrados 52 pinos de cocaína. O fato aconteceu no final da noite desta sexta-feira.

Ao receber a denúncia, os policiais fora até o local onde encontraram Wellington França Caetano, que, ao avistar um dos policiais, fugiu jogando uma sacola fora. Nela, estavam as drogas, o suspeito foi capturado  e preso. Wellington ainda informou que era de Angra dos Reis, com ele estavam outros dois elementos conseguiram fugir pela mata próxima ao local, onde foram feitas buscas e não foram encontrados.

O suspeito foi conduzido juntamente com seu material a 90ª DP onde foi autuado no tráfico de drogas, resistência, desacato e ainda foi constatado ser evadido do sistema prisional.

Já no bairro Vila Nova, foram encontrados com Igor Cassiano da Silva, 28 pinos de cocaína e R$ 70 em espécie. A policia chegou até o suspeito de tráfico de drogas, que estava na Rua Santo Honofre – 196, através de denúncia anônima.

 

Já na Vila Nova, 28 pinos de cocaína e R$ 70 em espécie// Divulgação

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !