Homem suspeito de agredir a companheira grávida é preso em Paracambi

0

PARACAMBI

Policiais civis da 51ª Delegacia de Polícia (DP) de Paracambi divulgaram na terça-feira, dia 25, que prenderam em flagrante um homem suspeito pelos crimes de vias de fato e ameaça na forma de Lei Maria da Penha. A agressão teria ocorrido contra a companheira dele, que está grávida, e uma parente da vítima. A ação aconteceu na segunda-feira, dia 24.

Após receberem a denúncia de violência doméstica, os agentes foram ao local e constataram que o homem tinha agredido a companheira e a tia dela, fugindo em seguida. A equipe realizou buscas pelo suspeito, que foi localizado nas proximidades da residência das vítimas.

Na delegacia, a companheira do agressor, grávida de quatro meses, informou que foi jogada contra o muro da residência e depois ao solo. O autor também teria ameaçado a mesma e exigido que abortasse o feto. Ela disse ainda que foi vítima de agressões anteriores, mas que não registrou os fatos na delegacia.

Segundo os policiais, o homem já cumpriu medida socioeducativa por fato análogo ao crime de latrocínio, quando adolescente, além de ter integrado a quadrilha de tráfico de drogas da comunidade Kelson, na Zona Norte do Rio.

Deixe um Comentário