Homem encontrado morto em casa teria sido atingido com pelo menos quatro facadas

0

BARRA MANSA

Segundo informações, o delegado titular da 90ª Delegacia de Polícia (DP), de Barra Mansa, Michel Floroschk, instaurou um procedimento para investigar a morte de José Mário de Oliveira, de 65 anos. A vítima foi encontrada esfaqueada dentro do apartamento onde morava, na Rua Pinto Ribeiro, no Centro. Policiais militares que estiveram no imóvel relataram que o apartamento da vítima estava com sinais de que havia sido revirado. Há relatos de que José Mário teria sido morto com menos quatro facadas dentro do seu imóvel.

A Polícia Civil tenta obter imagens de câmeras de segurança das proximidades da casa da vítima com o objetivo de tentar localizar e prender o autor do crime.

José Maria que trabalhou por algum tempo no Ilha Clube, era amigo pessoal do deputado estadual Marcelo Cabeleireiro, que emitiu comunicado lamentando a morte do amigo e cancelamento de sua agenda como candidato a reeleição.

“ Recebi com grande tristeza a notícia sobre o falecimento do meu querido amigo Zé Mário. Companheiro de longa data, há mais de 20 anos, vai fazer muita falta para todos nós que tivemos o privilégio de conhecê-lo, conviver com seu jeito prestativo e atencioso e sua grande alegria de viver. Sem palavras para expressar esse momento de dor. Expresso minha solidariedade à irmã do Zé Mário, a Ana Maria, e aos amigos, rogando para que Deus possa confortar a todos neste momento, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé. Estamos de luto. As atividades de campanha deste sábado (17) e domingo (18) estão canceladas.”

Deixe um Comentário