Homem é suspeito de tráfico de drogas na Vila Pinheiro, em Itatiaia

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na noite de segunda-feira, dia 06, um homem de 26 anos, suspeito de tráfico de drogas no bairro Vila Pinheiro. Na abordagem, os militares arrecadaram 13 pinos de cocaína totalizando 11,6 gramas, a quantia em dinheiro de R$30 e um celular.

Os militares faziam patrulhamento no bairro por volta das 22h30min. Ao passarem pela Rua José Custódio depararam com um homem que já é conhecido da equipe por vender drogas. “Quando avistou a viatura, o suspeito jogou algo que estava em suas mãos em um monte de folhas de árvore na calçada. Em revista, encontramos R$ 30 no bolso de sua calça. Ao revirarmos as folhas de árvore encontramos um saco plástico contendo os pinos de cocaína”, contaram os policiais. Ao ser questionado sobre o material entorpecente, o homem confessou que lhe pertencia e era para venda. “Ele ainda valou que o valor arrecadado em seu bolso seria do que já tinha vendido naquela noite”, informaram.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na 99ª Delegacia de Polícia (DP). Ele foi autuado pelo delegado titular, Vicente Maximiliano, por tráfico de drogas, permanecendo preso.

error: Conteúdo protegido !