Homem é preso suspeito de tráfico no Jardim das Acácias

0

PORTO REAL

Um homem, cuja idade não foi informada, foi preso por policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) na tarde de terça-feira, dia 21, suspeito de tráfico de drogas no bairro Jardim das Acácias. Na ação, foram encontrados uma pistola 9mm, 11 pinos de cocaína, dez invólucros de maconha e a quantia em dinheiro de R$30. Todo o material apreendido estava enterrado no quintal de uma residência.

Carregador com munições 9mm foi entregue aos militares após o flagrante – Divulgação PM

A equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo III) foi até uma residência na Rua Um para verificar denúncia de tráfico de drogas e guarda de arma de fogo. Os policiais conseguiram falar com o suspeito e após informar sobre a denúncia foram autorizados a entrar no imóvel. “O suspeito ficou bastante apreensivo, mas autorizou a nossa entrada e nos levou até o quintal onde estavam enterradas as drogas. Como a informação dava conta de que havia arma de fogo, realizamos no terreno e encontramos um pote com a pistola 9mm”, contou um policial.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na 100ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular Marcelo Nunes Ribeiro autuou o suspeito por tráfico de drogas e associação ao tráfico, permanecendo preso. Ele será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.

CARREGADOR COM MUNIÇÕES

Enquanto os policiais militares estavam apresentando a ocorrência na Delegacia de Porto Real, receberam a informação de que um carregador com nove munições 9mm estava escondido na residência no bairro Jardim das Acácias, onde fizeram o flagrante. Os militares retornaram ao local e após contato com o proprietário ele entregou o carregador com as munições.