Homem é preso suspeito de tráfico de drogas na Vila Vicentina, em Resende

0

RESENDE

Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante, no início da noite de quarta-feira, dia 12, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), suspeito de tráfico de drogas na Vila Vicentina. Na ação, os militares apreenderam um pote contendo 69 invólucros de maconha e 14 pinos cocaína.

As equipes do Grupo de Ações Táticas (GAT I e II) receberam denúncia informando que um homem estaria vendendo drogas em uma residência na Avenida Clodomiro Maia, na Vila Vicentina. “No imóvel fomos recebidos por uma mulher e enquanto estávamos informando o motivo da denúncia observamos o suspeito com um pote na mão, indo em direção a cozinha. Fomos autorizados pela mulher entrar no imóvel e em buscas no quintal encontramos o pote contendo o material entorpecente”, contaram os policiais.

O suspeito e as drogas foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Michel Floroschk autuou o homem por tráfico de drogas, permanecendo preso. Ele será transferido ainda esta semana da delegacia para uma unidade prisional do Rio de Janeiro.

error: Conteúdo protegido !