PM detém homem e apreende adolescente com drogas e dinheiro em condomínio do ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Volta Redonda  

0

VOLTA REDONDA

Na noite de quarta-feira, um homem, de 34 anos, foi detido, e um adolescente, de 15, apreendido, por policiais militares sobre suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Com a dupla, que foi flagrada no Condomínio do “ Minha Casa, Minha Vida”, do bairro Candelária , em Volta Redonda, os PMs apreenderam 29 pedras de crack, dez trouxinhas de maconha , onze pinos de cocaína, quatro frascos de loló, uma munição calibre 380, uma rádio transmissor Baofang, além de R$ 674 em dinheiro e dois celulares.

Por volta das 22 horas, policiais militares, visando checar denúncia de

tráfico de drogas no condomínio e com as características de dois suspeitos, já conhecidos da guarnição, seguiram para a localidade. Percebendo a chegada dos PMs, a dupla fugiu, mas  o menor foi alcançado. Com ele, foi apreendida uma sacola com o rádio transmissor, o crack, a maconha e um celular. De acordo com os policiais, ele ainda tentou esconder a sacola embaixo da escada e no bolso dele foi encontrada a munição.

Aos policiais, o menor acabou assumindo que estava traficando e que havia repassado o dinheiro da venda ao suspeito maior, informando onde ele estava. Parte da equipe policial foi ao apartamento informado, onde o suspeito foi localizado. Após revista autorizada na residência, os PMs encontraram o dinheiro e outro celular. O homem, segundo a polícia, não soube informar a procedência do dinheiro apreendido. Ainda durante as buscas no imóvel, foi arrecadada em baixo da escada uma sacola com o restante do material apreendido.

Após a ação, os dois foram levados para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde delegado titular, Victor Tuttman, autuou o maior por tráfico de drogas e o menor no fato análogo ao tráfico de drogas.

 

 

error: Conteúdo protegido !