Homem é preso em Volta Redonda após ser flagrado agredindo mulher; ela foi encontrada desmaiada

0

VOLTA REDONDA

Na quarta-feira, dia 7, um homem, de 38 anos, foi preso após ser flagrado agredindo uma mulher no bairro Aterrado. O caso aconteceu próximo a um bar, na Rua José Fulgêncio Neto. Testemunhas filmaram a situação e chamaram a Guarda Municipal, que deteve o suspeito e o encaminhou à Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam).

A mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao Hospital São João Batista (HSJB), onde recebeu atendimento e foi liberada.

Segundo a prefeitura, os guardas municipais trabalhavam no desfile de Sete de Setembro, que acontecia na Avenida Paulo de Frontin, quando foram alertados por populares, por volta das 13h30min. Chegando ao local, eles encontraram a mulher desmaiada na calçada e o suspeito das agressões já havia deixado o local.

Os GMs Mendes e Thiego assistiram a vídeos feitos por populares e encontraram o suposto autor. A princípio ele negou as acusações, mas acabou sendo reconhecido por testemunhas e foi levado para a Deam.

Ainda segundo a prefeitura, ele foi preso em flagrante e a vítima compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços para o exame de corpo de delito, após ser atendida no HSJB.

O secretário municipal de Ordem Pública, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, elogiou a ação dos guardas municipais e destacou a confiança que a população de Volta Redonda tem no trabalho dos agentes. “A confiança que a população tem no trabalho da Guarda Municipal de Volta Redonda é demonstrada com a atitude de logo procurar um agente para solicitar a ajuda necessária. Os guardas municipais estão de parabéns por terem, rapidamente, conseguido resolver o problema. Vamos fortalecer ainda mais as ações da GMVR”, garantiu ele.

Deixe um Comentário