Homem preso com foice após invadir a casa da ex-companheira tem 14 passagens criminais

0

VALENÇA

Um homem, de 38 anos, foi preso pela equipe do 10º Batalhão de Polícia (BPM) na noite de quarta-feira, dia 17, no bairro Paraíso, após invadir com uma foice a casa da ex-companheira e a fazer ameaças. Ele já possuía 14 anotações criminais.

A vítima, que tem 43 anos, acionou a PM, com uma testemunha, comunicando o fato e os militares conseguiram prender o homem em flagrante dentro do imóvel, que fica na estrada Valença x Rio das Flôres, por volta das 22 horas.

De acordo com os militares, ele estava alterado, agitado e descontrolado e estava com a foice nas mãos quando a equipe entrou no imóvel da vítima. Ele, que tinha feito uso de bebida alcoólica, foi orientado a largar o objeto no chão, sendo algemado em seguida para preservar a integridade física da PM e das pessoas que estavam dentro da casa.

O homem é morador do bairro Santa Rosa. Ele foi encaminhado para a 91ª Delegacia de Polícia (DP), onde ficou preso após ser autuado no artigo 147 do Código Penal (CP), com base na Lei Maria da Penha, por ameaça contra a vida e lesão corporal contra mulher como violência doméstica.

Segundo a PM, ele já possuía seis anotações criminais de lesão corporal, cinco de ameaças, e uma, cada, de violação de domicílio, posse irregular de arma de fogo e desobediência.

Deixe um Comentário