Homem é preso após violar casa de ex-mulher em Resende

0

RESENDE

Um homem, de 41 anos, foi preso por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na tarde de domingo, dia 25, por suspeita de violar o domicílio da ex-mulher, de 37 anos. O caso aconteceu no bairro Jardim Aliança II, na região do Acesso Oeste.

Os policiais foram chamados para verificarem um desentendimento familiar em uma residência. No local, o homem havia sido detido por populares. A ex-mulher contou que chamou a Polícia Militar após o ex-compaheiro chegar importunando na frente de sua casa e até quebrando o cadeado do portão. Já o homem, alegou aos militares que havia feito uso de remédio controlado, ficando um pouco transtornado, quando a ex-mulher não o deixou ver os filhos.

A vítima e o homem foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). Na delegacia, o homem relatou algumas escoriações pelo corpo, por ter sido imobilizado por populares. Já a mulher passou mal enquanto aguardava atendimento na delegacia. Os dois foram levados para o Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori. O suspeito tentou fugir durante atendimento, mas foi contido pelos policiais. Enquanto a mulher foi liberada após atendimento.

Ao retornar para a delegacia, o homem foi autuado pelo crime de violação de domicílio, permanecendo preso.