Incursão no Morro da Conquista termina em apreensão de 125 pedras de crack e outras drogas

0

VOLTA REDONDA

Uma incursão da equipe do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) no domingo, dia 25, no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho, terminou na apreensão de farto material entorpecente.

O caso ocorreu na Rua Estados Unidos, no Servidão Unidade, por volta das 11 horas, quando os militares estiveram na comunidade, por meio do Grupo de Ações Táticas (GAT) I, e detiveram dois suspeitos, de 29 e 23 anos. Foram apreendidos 125 pedras de crack de cerca de 125 gramas, 117 trouxinhas de maconha de 117 gramas, 28 pinos de cocaína de 28 gramas, R$ 71 em espécie, dois aparelhos celulares, nove folhas de seda e três dixavadores.

A equipe encontrou os suspeitos com apoio do Serviço Reservado (P2) e os dois foram encaminhados para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde permaneceram presos, autuados nos artigos 33 e 35 do Código Penal (CP) da Lei 11.343/06.

DROGAS EM RIO CLARO

A PM, ainda no domingo, apreendeu sete pedras de crack na RJ-155, em Lídice, em Rio Claro. O caso ocorreu por volta das 17h30min, por meio do grupo do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), que encontrou o entorpecente com um homem de 20 anos.

Os militares foram informados que havia uma motocicleta parada com dois homens em atitude suspeita. Eles foram localizados e o material estava com um dos suspeitos, que foi levado para a 168ª DP, autuado no artigo 28 do CP por posse e uso e depois de ouvido, liberado.

SEGURANDO DROGAS PARA UM AMIGO

Um dia antes, a equipe do 28° BPM apreendeu drogas em Pinheiral. Foram nove pinos de cocaína que estavam com um menor de 16 anos na Avenida Nilton Pena Botelho, no bairro Parque Maíra.

Ele foi abordado por volta das 16h50min pela Patamo III durante patrulhamento. Quando viu a PM, ele chegou a fugir, mas foi alcançado e flagrado com o material. O menor disse aos policiais que estava somente segurando o entorpecente para um amigo, mas não apontou qual.

Ele foi encaminhado para a 101ª DP para as medidas necessárias.

Deixe um Comentário