Homem é executado a tiros em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Alan Marlon Reis da Silva, de 26 anos, foi executado a tiros, no bairro Siderlânda, em Volta Redonda. No final da noite de sexta-feira, 4, policiais do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para averiguarem disparos de arma de fogo na Rua Mangaratiba. Já no local, os PMs foram abordados por uma mulher, que seria esposa do homem, que que se encontrava caído na praça com marcas de tiros.

Segundo informações da polícia, a mulher teria relatado aos policiais que o marido saíra de casa para comprar cerveja, mas em seguida foi informada por populares que ele teria sido baleado na Praça ao lado do campo. Com as informações, os PMs se aproximaram do local e constaram que o homem estava morto.

A mulher teria informado ainda que o marido dela, aparentemente, não teria inimigos e que soube que um rapaz encapuzado desceu de uma moto e efetuou os disparos. A placa e as características da motocicleta não foram informadas. A informação obtida inicialmente é de que a vítima teria se envolvido em uma briga de bar do Itamar, no mesmo bairro. O crime foi registrado na 93ª DP, que já iniciou as investigações.

Deixe um Comentário