Homem é baleado em confronto com a PM no Jardim Beira Rio

0

RESENDE

Um homem, de 27 anos, foi baleado durante confronto entre suspeitos de tráfico de drogas e policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no final da tarde de segunda-feira, dia 27, no bairro Jardim Beira Rio, na região da Grande Alegria. Na ação de combate ao tráfico de drogas e homicídios no município, os militares apreenderam uma mochila com 71 pinos de cocaína e sete embalagens de haxixe, além de 41 munições intactas de calibre 9 mm e uma capa de colete balístico.

Os policiais realizavam patrulhamento na Rua dos Trabalhadores quando avistaram dois homens carregando mochilas. Ao perceberem a presença da Polícia Militar, os suspeitos realizaram vários disparos de arma de fogo e fugiram para uma área de mata. Os policiais reagiram a agressão. Após cessar os tiros, os militares realizaram buscas no terreno e encontraram o homem ferido no tornozelo direito. Ele estava usando um colete balístico e carregando uma mochila com drogas e munições. O outro suspeito conseguiu fugir.

O suspeito foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco. Após atendimento, foi apresentado, junto com o material apreendido na 89ª Delegacia de Polícia (DP). Após perícia foi constatado que o seria 95 gramas de cocaína e sete gramas de maconha.

O delegado Michel Floroschk autuou o homem por tráfico de drogas, resistência e porte ilegal de arma de fogo.

Jovem, de 22 anos, foi preso com pistolas e mochilas com drogas durante operação-Divulgação PM

JOVEM É PRESO NA BAIXADA DA OLARIA

Um jovem, de 22 anos foi preso por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na segunda-feira, dia 27, durante ação de combate ao tráfico de drogas e armas de fogo no bairro Baixada da Olaria, na região da Grande Alegria. Na ação foi apreendida duas pistolas calibre ponto 40 e 9mm; 52 munições calibre ponto 40 e 9 mm; quatro carregadores dos mesmos calibres; um cinto com porta carregador, um coldre; além de um carregamento de drogas com 233 pinos de cocaína; 150 dolas de maconha; 52 pedras de crack; 22 pinos de skank-também conhecida como supermaconha-; a quantia em dinheiro de R$ 2.634,60 e um celular.

Os policiais realizavam operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios na região da Grande Alegria. Ao passarem pela Rua Dois, os militares avistarem dois homens com mochila nas costas. Ao perceberam as viaturas, a dupla saiu correndo, pulando muros e entrando nas residências dos moradores. Após cerco, os policiais conseguiram deter o jovem em cima de uma laje. Ele estava com uma pistola 9 mm municiada e carregador municiado na cintura, além de uma mochila com drogas e dinheiro. Próximo a ele, também foi encontrado outra mochila com mais uma pistola calibre ponto 40 municiada carregador municiado e drogas. O outro homem conseguiu fugir.

O jovem e o material apreendido foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). Após perícia foi constatado um quilo de maconha, 265 gramas de cocaína, cinco gramas de crack. O delegado Michel Floroschk autuou o jovem por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Deixe um Comentário