Grupo de pagode faz show on-line para arrecadar donativos para asilo em Resende

0

RESENDE

O sábado, dia 18, vai ser especial para os amantes do samba e do pagode que estão em quarentena domiciliar devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Além de curtir uma boa música com o grupo Comprazer, que vai fazer uma live, os internautas poderão contribuir com a Instituição de Longa Permanência de Idosos (ILPI) Asilo Nicolino Gulhot, localizado no bairro Parque Ipiranga e com pessoas carentes da cidade.

Live será transmitida pelo YouTube a partir das 17 horas deste sábado, dia 18, no canal Grupo Comprazer Oficial-Divulgação

Segundo o grupo Comprazer, que é formado por Júlio Silva, Wagner Porto e Wellington Ambrózio, o objetivo do show, que acontece a partir das 17 horas no canal do grupo no YouTube, a ideia visa ajudar o Asilo Nicolino Gulhot e algumas famílias que estão enfrentando dificuldades, principalmente, neste momento de pandemia. “A ideia surgiu devido ao momento que estamos vivendo desta doença a Covid-19 e após acompanharmos alguns artistas famosos que estão realizando lives para ajudar instituições e pessoas. Acreditamos que Resende também tem essa força e pode colaborar com o Asilo e com essas famílias que estão precisando de ajuda”, contou Júlio. Ele destaca ainda que a proposta é arrecadar alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e de limpeza que serão enviados ao asilo Nicolino Gulhot e as pessoas necessitadas de um bairro carente que será definido pelo grupo. “Quem quiser ajudar nesta campanha pode ligar para o número (24) 99850-0789 e falar com o Paulo Fraga. Vamos recolher alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e de limpeza. Ou se preferir, e quem puder, pode colaborar com cestas básicas prontas, ou até mesmo dinheiro, que compraremos os itens e montaremos kits para distribuição. Nossa expetativa é ajudar de 30 a 50 famílias, além do asilo”, explicou.

Durante a live que será transmitida pelo YouTube a partir das 17 horas, no canal Grupo Comprazer Oficial, os internautas poderão acompanhar a música “Certinha e a pirada”, um dos maiores sucessos do grupo.

ASILO

O presidente do asilo Nicolino Gulhot, José Roberto da Silva, disse que a campanha do Grupo Comprazer vai contribuir muito com a instituição que, atualmente, abriga 40 idosos. “Cada contribuição é bem vinda. Somos uma entidade filantrópica e sempre precisamos de apoio. Estamos necessitando de alimentos, materiais de higiene pessoal, entre fraldas descartáveis, de limpeza, além de leite, gelatina e corpos descartáveis. Hoje, contamos com a ajuda da sociedade civil que tem nos dado apoio. Agradeço muito esta campanha que o grupo Comprazer está promovendo e que vai nos ajudar muito”, disse José Roberto, informando que quem quiser contribuir com o asilo pode entrar em contato pela central de doações pelo telefone (24) 3354-6264. “Temos uma despesa mensal de R$220 mil para arcar com as despesas de folha de pagamento de 65 funcionários, energia elétrica, manutenção e alimentação dos idosos”, informou.

Deixe um Comentário