Furlani confirma pré-candidatura a deputado federal e ressalta importância de representação em Brasília

0

BARRA MANSA

Em entrevista ao A VOZ DA CIDADE, Luiz Furlani, atualmente no PSDB, confirmou sua pré-candidatura a deputado federal. Atual vereador e presidente da Câmara de Barra Mansa, Furlani lembra que a cidade não tem um representante há 16 anos na Câmara Federal, em Brasília. E isso, de acordo com ele, traz prejuízos para o desenvolvimento do município. Furlani coloca seu nome como pré-candidato nesse cargo pela primeira vez.

“Desde 2006 Barra Mansa não tem representante em Brasília. Costumo dizer que a cidade tem carência e necessidade de chamar um parlamentar eleito de seu, um barra-mansense raiz que vai defender e lutar pelos interesses da cidade. E não um forasteiro que vem aqui e vai embora deixando o município à mercê de sobras de emendas”, disse, completando que é preciso que os barra-mansenses votem em pessoas da cidade. “É importante que a pessoa encontre com o parlamentar que elegeu constantemente e que ele esteja na cidade para saber as principais necessidades”, acrescentou Furlani.

O pré-candidato a deputado federal lembrou a importância das emendas, especificamente sobre as impositivas, onde cada deputado tem quase R$ 20 milhões por ano para destinar para onde quiser. “Em quatro anos seriam R$ 80 milhões que poderiam ser investidos na saúde, infraestrutura, por exemplo das cidades. Fora as emendas de bancada e outras fora do orçamento porque essas impositivas são obrigações para o governo federal destinar”, lembrou Furlani.

Questionado sobre se iniciou a pré-campanha, Furlani disse que continua focado nesse momento em seu trabalho como presidente da câmara e vereador, onde tem se preocupado em buscar melhores condições para a cidade, seja através do prefeito Rodrigo Drable, do Governo do Estado e na Alerj, onde destaca o trabalho do atual deputado estadual Marcelo Cabeleireiro. “Precisamos de articulação e representatividade em Brasília para conseguirmos lutar por mais melhorias para nosso povo de Barra Mansa”, concluiu

Deixe um Comentário