Fundamp convoca servidores para retirarem carteiras de associados

0

BARRA MANSA

O Fundo de Assistência Médica Permanente dos Servidores Públicos Municipais de Barra Mansa (Fundamp) informa aos servidores da Prefeitura, associados ao órgão, que o prazo para a entrega das novas carteiras de saúde será encerrado no próximo dia 22. Cinco mil documentos foram confeccionados e deste total, cerca de 2,5 mil ainda não foram retirados pelos trabalhadores.

A entrega do documento foi iniciada em julho e seguiu um cronograma pré-estabelecido por secretárias, segundo o diretor executivo do Fundamp, Nivaldo Viana. “Nossa equipe entregou o documento nas mãos dos servidores da Secretaria de Manutenção Urbana, Saae-BM, Centro Administrativo e Previbam. Funcionários da Secretaria de Saúde e de Educação retiraram o documento diretamente na secretaria do Fundo de Assistência. No entanto, ainda existe um número expressivo para serem entregues aos titulares”, explicou Nivaldo.

O Fundo de Assistência Médica Permanente dos Servidores Públicos Municipais de Barra Mansa fica na Rua Tenente José Eduardo, 104, no Ano Bom. A retirada do documento está sendo realizada de segunda a sexta-feira, entre 7 e 18 horas.

O Fundamp dispõe das seguintes especialidades: clínica geral, pneumologia, ginecologia, urologia, gastronomia, nutricionista, psicologia, cardiologia, dermatologia, endocrinologia, ortopedia, cirurgia geral, oftalmologia, pediatria e fisioterapia. Alguns atendimentos são realizados por meio de convênios com laboratórios e a Santa Casa.

Criado em novembro de 1994, por meio da lei municipal 2.737/94, o Fundamp tem a finalidade de prestar assistência médica, ambulatorial e hospitalar aos funcionários públicos da Prefeitura de Barra Mansa mediante o desconto de 9,1% do vencimento bruto dos trabalhadores.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !