Foragido da Justiça é preso em Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS
Agentes do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) capturaram nesta terça-feira, dia 21, um foragido da Justiça que se encontrava no local conhecido como Casinhas do Bracuhy. Os militares foram ao local com objetivo de averiguar informações encaminhadas pelo Disque Denúncia sobre tráfico de drogas.
Quando entraram na comunidade, os policiais perceberam que diversos suspeitos fugiram. Foi feito contato com agentes lotados na Unidade de Polícia de Proximidade (UPP) do Frade para realizar um cerco na localidade. Em seguida, os PMs observaram um homem com certo nervosismo ao avistar os policiais e realizaram abordagem. Não foi encontrado nada de ilícito, porém, quando verificavam os antecedentes criminais, descobriram que o mesmo se encontrava evadido do sistema prisional deste o final de 2019.
Diante dos fatos, a equipe do 33º BPM procedeu com o acusado à 166ª Delegacia de Policia (DP), onde o mesmo permaneceu preso.
A Polícia Militar pede a ajuda da população para combater a criminalidade na cidade, denunciando qualquer atividade criminosa em Angra dos Reis ao Disque Denúncia. O contato pode ser feito através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.