Festival de Cinema de Vassouras é lançado hoje no Centro Cultural Cazuza

0

VASSOURAS

O turismo no município, um dos principais setores econômicos da cidade, promete intensificar e colaborar ainda mais para o desenvolvimento não só da cidade, como na região, com a primeira edição do Festival de Cinema de Vassouras.

O Festival será oficialmente lançado nesta quarta-feira no Centro Cultural Cazuza, no Centro, a partir das 19 horas. Na ocasião, serão apresentadas as premissas do festival, que propõe uma diversidade de temas, com entrada gratuita em todas as sessões. Além disso, haverá o anúncio da homenagem especial do evento. O Festival de Cinema cuja programação será composta por debates, mesas temáticas, diálogos audiovisuais, será realizado em 2020.

Participam do encontro a SG! Company Filmes, representantes da Prefeitura Municipal de Vassouras, da Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro e do Vale do Café Convention & Visitors Bureau.

Idealizado pelo cineasta Buno Saglia e pela atriz e produtora executiva Jane Saglia, o evento pretende aprimorar o intercâmbio para a produção audiovisual entre as cidades brasileiras, contribuindo para a formação de plateia para o cinema nacional.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !