Feira Morar e Construir 2022 tem início no próximo dia 25 em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

O Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário do Sul Fluminense (Sinduscon-SF) realiza entre os próximos dias 25 a 28 a Feira Morar e Construir 2022. O evento tem como objetivo fomentar negócios da construção civil e no mercado imobiliário da região Sul Fluminense.

O evento acontece na Praça Rotary, embaixo da Biblioteca Municipal Raul de Leoni, na Vila Santa Cecília. A entrada é franca. A estimativa é que quatro a seis mil pessoas visitem o vento durante os quatro dias.

De acordo com a presidente do sindicato Elissandra Cândido Alves Silva, traz o maior evento imobiliário do Sul do Estado do Rio de Janeiro. Neste evento a população terá mais de duas mil opções de imóveis disponíveis para a venda. Com patrocínio da Firjan e Apoio da Caixa Econômica Federal, Sebrae/RJ, Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e Prefeitura Municipal de Volta Redonda. “A Feira Morar e Construir 2022 tem como principal objetivo fomentar os setores da habitação, oferecendo taxas de financiamento atrativas a quem procura um imóvel, uma ótima oportunidade inclusive para quem está a procura da primeira casa própria. É o momento ideal para a reforma ou a compra de um imóvel”, destaca.

A Feira Morar e Construir 2022 conta com a Carreta Firjan – Unidade Móvel Firjan (laboratório BIM), na unidade móvel serão apresentados o formato de gestão construtiva BIM; praça de Alimentação com food trucks, sessão de negócios entre fornecedores e compradores, organizada pelo Sebrae/RJ, fomentando ainda mais as oportunidades de compra e venda no setor da construção civil, conectando pequenas empresas a setores de compra dos grandes negócios.

A abertura acontece às 18 horas do dia 25, e conta com a presença de todos os expositores, autoridades como o presidente da Firjan, Presidente do Sinduscon e população visitante. A feira tem a participação de diversas construtoras, que ofertam imóveis em todo sul fluminense. O cliente vai ter acesso a diversos empreendimentos, em vez de percorrer distâncias para visitar os imóveis.

 

Deixe um Comentário