Família pede ajuda para encontrar cadela que fugiu

0

VOLTA REDONDA

Na tarde da última terça-feira, dia 22, uma cadela, que responde pelo nome de ‘Churupita’, fugiu enquanto passeava com os donos no Aterrado, em Volta Redonda. Ela foi vista pela última vez às 15 horas em frente a uma farmácia do bairro. A dona, Chayenne de Oliveira Soares, de 29 anos, contou ao jornal que desde então ela está apreensiva procurando pelo animal. Churupita, de raça indefinita, tem a cor amarela e somente a metade do rabo. A família pede que caso alguém a tenha visto, que entre em contato pelos telefones (24) 99811-6201 ou 99985-9569.

Segundo Chayanne, ela mora com o marido e o filho de 12 anos, e a família está preocupada com o animal. “Só quem tem cachorro sabe como é a sensação de perdê-lo e não saber como ele está”, relatou, lamentando o ocorrido. “Ela já fugiu outras vezes, mas sempre ficou por perto de casa”, disse, contando que é moradora do Retiro.

A dona da cadela disse ainda que Churupita foi resgatada da rua. “A encontramos e adotamos, ela já foi encontrada sem metade do rabo. Eu e meu marido gostamos muito de cachorro, tanto que temos quatro”, expôs, completando que desde que a cadela fugiu, a família não está dormindo direito. “Estamos na rua desde que ela fugiu e nem trabalhar formos para poder procurá-la”, concluiu, dizendo que eles estão com a cadela há seis anos.

Deixe um Comentário