Família de Volta Redonda pede ajuda para localizar jovem

0

VOLTA REDONDA

A família do jovem Rodrigo Oliveira Silva, de 30 anos, de Volta Redonda, pede ajuda da população para localizá-lo. Rodrigo saiu de casa, no bairro Santo Agostinho, no dia 30 de dezembro de 2019, por volta das 8 horas, e desde então não deu mais notícias. A família informou que o desaparecimento já foi registro na 93ª Delegacia de Polícia (DP), que apura o caso.

O pai do jovem, Vicente de Paula da Silva, de 59 anos, informou ao A VOZ DA CIDADE que Rodrigo teria perdido todos os documentos e que no dia em que desapareceu levou somente a Carteira de Trabalho. “Ele já saiu de casa uma vez sem avisar, mas voltou logo. Nunca passou tanto tempo sem dar notícias. Por isso, estamos desesperados. Essa falta de notícia está nos deixando sem sono”, contou o pai.

Ainda de acordo com Vicente, quando saiu de casa, Rodrigo vestia camisa preta com desenho na frente, calça jeans e tênis amarelo tipo botina. Ele também usava boné preto. “Ele é careca. Peço por favor a quem souber de seu paradeiro pode ligar para o meu celular (24)974030025 e falar comigo  ou com a Neide. Solicito que só nos informem quando tiver certeza, pois já fomos em vários locais onde foi informado que ele estava, mas a informação não era verdadeira. Para se ter uma ideia, fomos informados que ele estava na Santa Casa de Barra Mansa, mas quando chegamos lá, a informação era falsa. Estamos sofrendo muito com o sumiço do meu filho para ficarmos recebendo informações falsas”, concluiu Vicente.