Família de motoboy de Volta Redonda que morreu em acidente precisa de ajuda

0

VOLTA REDONDA

No início da madrugada dia 21 de setembro, o motoboy Anderson de Almeida, de 37 anos, foi assaltado por dois homens quando fazia a sua última entrega. Na ocasião os marginais surpreenderam o motoboy na Avenida Jaraguá, próximo ao sinal de trânsito, localizado no início da rua, e levaram dele um celular e a moto de trabalho. Depois de contar com a ajuda de amigos e parentes, a notícia se espalhou nas redes sociais e a moto foi localizada no dia 23, no final do mesmo bairro onde ocorreu o assalto. O que o motoboy não imaginava é que seria na própria moto, onde ele buscava o sustento da mulher e dos filhos, que ele iria perder a vida e agora a família dele está precisando de ajuda.

E foi no dia 24, a caminho de uma entrega, no bairro Ponte Alta, ao atravessar a Ponte do Elevado Castelo Branco, ele foi atingido por um carro, que fugiu do local sem prestar ajuda. Com a colisão, o motoboy se feriu gravemente. A princípio, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital São João Batista (HSJB). Como teve uma das pernas esmagada, sofreu amputação, além de traumatismo craniano e várias lesões pelo corpo. Sendo assim, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã do dia 25, sendo sepultado no dia 26, no Cemitério Municipal Isidório Ribeiro, no Retiro. Depois da morte do motoboy, parentes e amigos, sem saberem o que fazer, já que Anderson deixou mulher e quatro filhos pequenos, procuraram alguns sites. E sensibilizadas com a tragédia, as pessoas iniciaram uma campanha de arrecadação e fraldas, leite em pó, mucilon e outros matérias para ajudar a mulher e as crianças.

MULHER E FILHOS

A viúva do motoboy, a dona de casa Natália Alves, de 28 anos, contou ao A VOZ DA CIDADE que ele deixou com ela quatro filhos, sendo dois meninos, um de 11 anos e outro de sete meses, e duas meninas, uma de sete anos e a outra de 11. Disse que somente o marido trabalhava atualmente, já que está com o bebê de colo. “Além da grande tristeza de ter perdido meu amigo, meu companheiro de 12 anos e pai dos meus filhos, agora tenho que ter uma preocupação a mais, alimentar meus filhos. Não sei mesmo o que fazer, mas graças a Deus ganhei muitas coisas para as crianças. Na verdade, não sei quem começou a campanha, mas desde já agradeço de coração a boa ajuda que todos. Que Deus dê a todos o melhor, pois nesse momento, estou mesmo necessitando”, agradeceu Natália, lembrando que Anderson deixou outros dois filhos adolescentes de outra relação, ressaltando que até o momento ganhou bastante alimentos. “Como não tenho onde guardar, se alguém tiver um armário de cozinha que possa nos doar, eu agradeceria”, completou a dona de casa.

Natália mora no Distrito da Califórnia, em Barra do Piraí. E que quem quiser ajudar a família do motoboy pode entrar em contato com a viúva pelo telefone (24) 97403-1365.

 

Casal estava junto há 12 anos – Divulgação

Deixe um Comentário