Fábio Soares VIP

0

BOM CAFÉ  

Itatiaia conta com um novo espaço agradável e aconchegante para fazer um excelente lanche, trata-se da loja Bom Café do comerciante José Alfredo da Silva que ampliou seus negócios. Situada na Avenida dos Expedicionários, 450 (Próxima a Rua do Táxi e em frente a Dinâmica Soluções em Odontologia), no Centro de Itatiaia, aberta ao público das 6 as 19 horas de segunda a sábado.  Lá você poderá bater um papo e se deliciar com diversos tipos de café, chocolate, sucos acompanhados por pães, bolos, tortas, pudins e brownies e ainda desfrutar do carinhoso atendimento da Iona e Alexandra Campos, irmã e sobrinha do proprietário.

 

 

ESCRITÓRIO POPULAR 

Em uma noite de festa e comemoração, a Associação de Engenheiros e Arquitetos de Volta Redonda (AEVR) inaugurou o Escritório de Projetos de Arquitetura e Engenharia para Habitação Social (PAEHS) e ITEC Júnior – Empresa Júnior de Administração. Os projetos fazem parte das ações de valorização profissional e da sociedade realizadas pela entidade. O objetivo do projeto Escritório Popular de Engenharia e Arquitetura da AEVR, é atender as famílias de baixa renda que tenham o interesse de regularizar os imóveis ou construir uma casa nova dentro das normas e exigências técnicas. Já, o ITEC Júnior – Empresa Júnior de Administração, é uma parceria da Associação com o Instituto Tecnológico de Capacitação (ITEC), vai oferecer serviços de consultoria para pequenos e médios empresários nas áreas de recursos humanos, financeiro, logística e métodos e processos. Os escritórios do Escritório de Projetos de Arquitetura e Engenharia para Habitação Social (PAEHS) e do ITEC Júnior – Empresa Júnior de Administração ficam localizados na sede da AEVR, na rua 90B, 17 – Vila Santa Cecília. Para receber os atendimentos dos escritórios, é necessário marcar horário telefone: (24) 3342-4870 ou (24) 99979-3377. Os serviços são destinados a pessoas de baixa renda, nos casos de regularização da habitação, e a pequenos e médios empresários, para os serviços de consultoria.

 

INVERNO CULTURAL FUNDAÇÃO CSN 

O Centro Cultural Fundação CSN e a Prefeitura Municipal de Volta Redonda, realizam de 21 a 25 de agosto, o Inverno Cultural em comemoração aos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Sob o tema ‘Fronteiras’ o festival de arte, cultura e educação convida o público a refletir sobre os tempos atuais em que muitas pessoas ‘são obrigadas’ a partirem da sua terra natal, deixando para trás suas cidades, países e cultura, atravessando fronteiras em busca de uma nova vida. O festival contará com ações de formação, difusão cultural e ultrapassará os limites do Centro Cultural e se estenderá pela cidade de Volta Redonda levando a programação para outros espaços como o Memorial Zumbi, Praça Brasil e Festival Estéticas da Periferia em São Paulo. O Inverno Cultural 2018 provocará o público a atravessar fronteiras em busca de novos olhares, reflexões e novas perspectivas, por meio das diversas linguagens artísticas que farão parte do evento. Passarão pelo evento artistas locais e renomados como a cantora Tiê, o Poeta Sérgio Vaz e o artista plástico Anderson de Souza, entre outros. Para a seleção dos artistas da cidade, foi realizado um chamamento público pela Secretaria Municipal de Cultura. No primeiro dia, quarta-feira, 21, Sérgio Vaz é o convidado do Sarau em Volta, que acontece no Centro Cultural às 19 horas. O poeta também participará de uma roda de conversa e de uma oficina sobre poesia.  Além disso, o já tradicional encontro de sambistas: Samba do Abacateiro, faz parte da programação e será puxado por Ed Zambroni e Master do Samba e Quinteto Vera Cruz. Faz parte da programação a abertura da mostra ‘A Rua’, de Anderson de Souza, artista visual e designer, com curadoria de Mariléa de Almeida, Doutora em História Cultural pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). A Mostra apresentará fragmentos de cartazes publicitários coletados pelas ruas da cidade, colagens, vídeos e telas em que o público poderá interferir com giz ou caneta e deixar sua marca na exposição.Para encerrar o Festival, no sábado, 25 de agosto, o evento acontecerá na Praça Brasil: exposição ‘Colecionadores de Carros’, Show de Ramiro Mart e Goribeatzz, show da cantora Tiê e em seguida do grupo musical Vila do Sossego. O evento é gratuito, confira a programação completa e programe-se!

 

DESFILE DIFERENCIADO

No dia 25 de agosto, será realizado no Clube Náutico, em Volta Redonda, o evento ´Desfile Diferenciado`, em prol do Grupo Amar. Com produção da agencia de modelos Conexão Model, terá início às 19 horas, e os convites custam apenas R$5 e uma caixa de leito ou 1kg de alimento não perecível. Parabéns pela iniciativa! Na foto a modelo Carolina Moura

 

FESTIVAL DE FRUTOS DO MAR

Foi um sucesso o Festival de Frutos do Mar, promovido pelo restaurante Toca do Pintado, em Volta Redonda. A gastronomia estava perfeita, e os presentes ficaram satisfeitos com a noite agradável, ao som do cantor Jorge Guilherme.

A Decoradora Juliana Nery e a empresária Virgínia Emerick

O publicitário Sérgio Faria com sua esposa Fabiana Koyama, seu filho Gabriel Faria e a empresária Virgínia Emerick

CONVITE ESPECIAL

O Personal Orofacial Designer Eduardo Natal foi convidado para fazer parte de uma das escolas mais conceituadas de Estética Orofacial do Brasil, localizada em São Paulo. A antiga Biotox, hoje com novo nome Harmony Institute. O Dr. Eduardo inaugura no mês de novembro sua primeira clínica em Volta Redonda. Por enquanto ele realiza trabalhos na cidade de Valença e também na capital Paulista. Mais novidades sobre o conceituado profissional em breve aqui na coluna.

Dr. Eduardo Natal

Recebendo o convite da Harmony Institute

 

TREND CLUB 

A consultora de imagem e estilo, Paulla Duarte, acompanhada da incrível fashion stylist Michelle Harue lançam hoje o aguardado canal Trend Club, dentro do evento Happy Hour das Noivas, no Urbano Rooftop, em Barra Mansa. O evento será aberto ao público e terá início às 17 horas. Parabéns também ao querido Jonathas Fraga e toda equipe da Line Films pelo vídeo incrível, e por fazer essa parceria com duas profissionais super competentes do Sul Fluminense.