Equipe Sub-15 do Leão do Sul conquista título da Barra do Piraí Cup 2019

0

BARRA MANSA

O último domingo, foi dia de festa para os meninos da categoria Sub-15 do Leão do Sul. Eles garantiram o título da Barra do Piraí Cup 2019. Os meninos da base foram a campo para enfrentar o Cefat, de Valença e ficaram no empate em 1 a 1 no tempo normal o que levou a decisão do título para a disputa dos pênaltis que foi vencida pela equipe barra-mansense pelo placar de 3 x 2.

Além do título, o Barra Mansa Futebol Clube teve Diego como artilheiro da competição com três gols. Além disso, o Sub-15 da equipe barra-mansense obteve o melhor ataque da competição com dez gols e, ainda a melhor defesa da competição, tendo sofrido apenas um gol.

O time comandado pelo técnico Josemar foi campão da Barra do Piraí Cup 2019 de forma invicta. Das cinco partidas, os meninos do Leão do Sul venceram quatro partidas e empataram uma.

FESTA EM CAMPO

Equipe Sub-11 e Sub-12 realizaram partida festiva no sábado, dia 7 – Foto: Divulgação


Já na manhã de sábado, dia 7, as equipes Sub-11 e Sub-12 foram a campo para um jogo festivo de entrega de medalhas e troféu de vice-campeão do Campeonato Metropolitano (Série Prata). O evento foi realizado no campo do Boa Sorte Futebol Clube, no bairro Boa Sorte. Através de sorteio, os jogadores foram divididos em duas equipes. Uma equipe foi comandada pelo vice-presidente do Barra Mansa Futebol Clube Genivaldo Silva e a outra comandada pelo técnico Leonardo. O time vencedor da partida festiva foi vencida pelos comandados de Genivaldo pelo placar de 3 a 0. No fim da partida, todos os atletas receberam medalhas e os meninos da equipe Sub-12 ergueram o troféu de vice-campeão do Campeonato Metropolitano.

error: Conteúdo protegido !