Equipe da Deam de Angra prende pai suspeito de estupro de vulnerável contra as filhas

0

ANGRA DOS REIS

A equipe da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Angra dos Reis divulgou nesta sexta-feira, dia 10, a prisão de um pai, de 38 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra as próprias filhas, de 12 e 17 anos. O ato, segundo as vítimas, era praticado para compensar a ausência da mãe.

O A VOZ DA CIDADE conversou com a delegada Paula Loureiro, que explicou que a prisão ocorreu na terça-feira, dia 7, após investigações que tiveram início no dia 14 de maio após denúncia de uma tia das meninas, que procurou a Deam para relatar a suspeita dos abusos.

Foi apurado pela equipe que a mãe deixou a residência após sofrer agressões por parte do marido.

Na terça, por volta das 18 horas, policiais civis da Deam,  coordenados pela delegada titular Paula Loureiro, cumpriram mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável (artigo 217-A do Código Penal) expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Angra dos Reis/RJ, em desfavor do homem.

A delegada explicou que durante as apurações, foi informado que “os abusos eram diários e consistiam em carícias nas partes dos corpos das menores e eram finalizados com o autor ejaculando nelas, suas próprias filhas”, disse a policial.

O homem foi preso no bairro Japuíba e está à disposição da Justiça. Já as meninas foram encaminhadas para casas de parentes.

O Dique Denúncia pede que a população denuncie qualquer atividade criminosa pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou através do aplicativo “Disque Denúncia RJ”, enviando fotos e vídeos. Nos dois canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

Deixe um Comentário