Enterro do nadador Ramon Melo foi transferido para esta quarta-feira

0

ITATIAIA

Foi transferido para a manhã desta quarta-feira, dia 1º, às 10 horas, o sepultamento do nadador Ramon Melo, no Cemitério Municipal de Itatiaia. Ramon, de 25 anos, morreu no dia 25 de setembro, em Dallas, no Texas (EUA), vítima de mal súbito. O horário do velório que teria início nesta terça-feira, dia 31, às 16 horas, também foi alterado e começará a partir das 20 horas, no Ginásio Poliesportivo Jarbas José dos Santos, anexo ao Colégio Municipal Reinaldo Maia Souto. O Ginásio fica na Avenida dos Expedicionários, s/n, no Centro.

A mudança do dia e horário do sepultamento  e horário do velório seria em virtude de questões burocráticas relacionadas a liberação do corpo, o que atrasou a vinda para a cidade.

Natural de Itatiaia, Ramon Melo tinha 25 anos de idade e começou a nadar em um projeto de natação no município. O atleta também atuou no Clube da Siderúrgica de Volta Redonda, no Minas Tênis Clube, no Flamengo, na Seleção Brasileira. Foi campeão e recordista dos 50 livre no Multinations.

Nos últimos anos Ramon morou nos Estados Unidos, onde teve a oportunidade de treinar e estudar. No país passou pela universidade do Missouri e terminou na Southern Methodist University, onde se formou em engenharia.

Ramon se sentiu mal quando fazia musculação. Ele sofreu um AVC  (Acidente Vascular Cerebral) e ficou constatado um tumor cerebral considerado inoperável. O nadador foi declarado clinicamente morto na noite do dia 26 de setembro e seus órgãos foram doados.

error: Conteúdo protegido !