Enterrado corpo de policial baleado em assalto

0

BARRA MANSA

Sob clima de comoção, amigos e parentes  compareceram na tarde desta segunda-feira no Cemitério Municipal de Barra Mansa, no Centro, para se despedirem do policial militar, cabo Eleonardo Silva Felix, conhecido como Léo, de 31 anos. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo na noite de domingo, dia 12, ao tentar impedir um assalto na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Ano Bom. Léo estava há oito anos na Corporação e era lotado no 28º Batalhão da Polícia Militar, deixando esposa e filhos. Com sua morte, sobe para 119 o número de policiais militares do estado assassinados só neste ano.

De acordo com registro da 90ª Delegacia de Polícia, ele foi baleado na área de 2ª cia, na cidade. O policial estava em um posto de gasolina onde quatro elementos tentaram assaltar o estabelecimento, que fica próximo ao pátio do Detran, em um lugar conhecido como ‘Retorno’. O policial reagiu, sendo alvejado, segundo a polícia, por dois tiros, na cabeça e um na perna. O mesmo foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia. O policial foi desacordado para a unidade de saúde. “Sabe-se que os elementos roubaram um fusca azul e fugiram para a cidade de Volta Redonda. Os elementos levaram a arma do policial”, disse a polícia.

A equipe do jornal A VOZ DA CIDADE fez contato com o delegado Ronaldo Aparecido pela manhã, que investiga o caso desde a madrugada. A Polícia Civil está há cerca de duas semanas investigando os crimes ocorridos na cidade, nove no total agora com a morte do policial militar.

Deixe um Comentário