Empresário é morto a tiros dentro de choperia na região do Acesso Oeste, em Resende

0

RESENDE

Agentes do Grupo de Investigações Criminais (GIC) da 89ª Delegacia de Polícia (DP) iniciaram a investigação da morte do empresário carioca, Clemildo Souza da Silva Amorim, mais conhecido como Marcelo, 43 anos, ocorrida, no início da madrugada de segunda-feira. O empresário foi morto a tiros, no interior de uma choperia, que era um dos sócios, localizada no bairro Mirante da Serra, na região do Acesso Oeste. Câmeras de segurança do estabelecimento policial flagraram a ação dos criminosos, que estavam em um Fiat Pálio de cor prata. Até o fechamento desta reportagem, nenhum dos suspeitos foi preso.

O empresário Clemildo foi morto a tiros no interior da choperia, que era sócio, no bairro Mirante da Serra, em Resende-Redes Sociais

Segundo as primeiras informações de policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime teria sido praticado por dois homens encapuzados, que desceram de um Fiat Pálio de cor prata. “Os homens chegaram até a choperia em um Pálio que parou na porta do estabelecimento comercial. Dois homens encapuzados e armados desceram do carro, enquanto um terceiro ficou no veículo. Os encapuzados foram até o interior da choperia e dispararam vários tiros em contra Marcelo, que estava do lado de fora do balcão conversando com os funcionários e nem teve tempo de reagir. Ele morreu na hora”, informaram os militares, acrescentando que em seguida, os assassinos fugiram para local ignorado.

Câmeras de segurança do estabelecimento comercial gravaram a ação dos criminosos. As imagens, que estão circulando nas redes sociais, mostram o momento que os criminosos chegam ao local. Os assassinos, encapuzados, descem do veículo e sequer se preocupam com pessoas que estão na frente da choperia. Eles seguem direto para o interior do estabelecimento comercial. Efetuam os tiros, minutos depois saem correndo e entram no Pálio.

Agentes da Polícia Civil já solicitaram cópia das câmeras de segurança da choperia para tentar identificar os criminosos.

error: Conteúdo protegido !