Em audiência pública Prefeitura de Piraí presta contas do ano de 2017

0

Na última semana, a Secretaria de Fazenda com apoio da coordenaria de controle interno, realizou na Câmara Municipal, a audiência pública de Avaliação do Cumprimento de Metas Fiscais do Terceiro Quadrimestre de 2017 e balanço do ano.

A audiência é prevista pela Lei de Responsabilidade Fiscal e leis municipais que estabelece que o Poder Executivo demonstre e avalie o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre. Além de detalhar arrecadação e investimentos feitos pela administração municipal, aproximando o cidadão das decisões, foi apresentado também pela secretária de Fazenda, Carmen Maria os indicativos e o balanço referente o exercício de 2017 da atual administração.

A Secretaria de Saúde também promoveu a audiência pública para divulgar o relatório referente ao terceiro quadrimestre de 2017. Representantes da secretária apresentaram para a população as planilhas com as metas e os índices alcançados, bem como receita, transferências, despesas, percentuais de investimentos e serviços prestados à comunidade nos setores de Atenção Básica, Média e Alta Complexidade, Vigilância em Saúde, Assistência Farmacêutica, Gestão do SUS, e também do Hospital Flávio Leal.

Além de apresentar os dados, eles tiraram as principais dúvidas dos presentes em relação às ações do setor.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !