Dudu recebe secretário de estado para tratar sobre construção de novas casas em Itatiaia

0

ITATIAIA

Regularização fundiária das casas construídas pela Companhia Estadual de Habitação (Cehab) em áreas dos bairros Vila Odete e Vila Maia, além de construção de unidades habitacionais no bairro Nova Conquista. Esses foram assuntos tratados hoje, 19, durante reunião entre o prefeito Eduardo Guedes, o Dudu (PSC), e o secretário de Estado de Infraestrutura e Obras, Bruno Kazuhiro e sua equipe. A reunião foi no gabinete do prefeito. Também participou o secretário Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, João Alberto Avellar.

De acordo com o programa “Casa Nova”, as unidades habitacionais serão destinadas às pessoas de baixa renda e em situação de vulnerabilidade. A previsão é que inicialmente sejam construídas 100 casas no bairro Nova Conquista. “O projeto está pronto, o orçamento separado. Estamos apenas aguardando a licença ambiental para dar início ao processo de licitação, contratação da empresa e então dar início às obras. Nossa expectativa é que no primeiro semestre do ano que vem possamos dar início às obras”, relatou o secretário estadual, Bruno Kazuhiro.

Dudu disse que com a construção de novas casas a cidade avançará ainda mais. “Estamos lutando e trabalhando para que logo, essas casas sejam uma realidade na nossa cidade. Ficamos muito satisfeitos em ter esse apoio do Governo do Estado e essa parceria nos faz avançar ainda mais no cumprimento dos nossos planos de trazer melhorias para a população”, afirmou.

 

 

error: Conteúdo protegido !