Prefeito eleito e vice visitam empresa de Porto Real

0

PORTO REAL

O prefeito eleito de Porto Real, Alexandre Serfiotis (PSD) e seu vice, Rafa Pirô, se reuniram hoje com o diretor da unidade da MA Automotive do Brasil, Mauro Souza. Instalada no tecnopolo, fornece peças metálicas para carros e é uma das fornecedoras do grupo francês PSA Peugeot-Citröen. O mandato de Alexandre começa em 1º de janeiro de 2021, mas ele já está se mobilizando para colocar em prática o plano de ações que visa a retomada do crescimento do município.

Durante o encontro, Alexandre e Rafa conheceram as instalações da empresa, ouviram demandas existentes do setor industrial e colocaram o futuro governo de Porto Real à disposição para contribuir no que for necessário, como, por exemplo, na melhoria da mobilidade urbana. “Um dos problemas é o transporte urbano, que não atende de forma satisfatória a população e, no caso específico, os trabalhadores. Vamos trabalhar para melhorar de forma significativa essa área, com a ampliação dos horários, a inclusão de novos trajetos e a implantação do programa ‘Realzinho’, com passagem a um real apenas”, informou o futuro prefeito, revelando que outra demanda é a qualificação profissional.

Segundo Alexandre Serfiotis, buscará parcerias com os governos estadual e federal visando à implantação de uma escola técnica municipal, como forma de qualificar os moradores para trabalharem nas indústrias instaladas na cidade.

O prefeito eleito informou que visitará cada indústria instalada na cidade para conhecer de perto a produção e também ouvir as demandas existentes. “Nosso governo será de diálogo e de parcerias, pois só assim, juntos, conseguiremos vencer os desafios que sabemos que vamos encontrar e, com isso, fazer Porto Real voltar a crescer. Geração de emprego e de renda é um compromisso que assumi com a população. Por isso, já estou em contato com as empresas, com o objetivo de acelerar o crescimento da nossa cidade”, concluiu.

 

error: Conteúdo protegido !