Duas novas mortes por febre amarela na região são registradas

0

SUL FLUMINENSE

Foi divulgado nesta terça-feira o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do Estado de Rio de Janeiro dos casos de febre amarela. São até o momento 179 casos, sendo 67 mortes. Na região são mais quatro novos casos e duas mortes pela doença. As mortes registradas foram em Miguel Pereira, que passou para três casos, sendo dois óbitos; e Paty do Alferes, de três casos, sendo dois óbitos.

Valença aumentou o número de casos registrados para 23, sendo seis óbitos. No último boletim divulgado a cidade tinha 21 casos, ou seja, agora tem dois a mais. Rio Claro tem um novo caso, totalizando agora três, sendo uma morte. E Barra do Piraí estreou na lista do boletim. A cidade não aparecia e registrou um caso da doença.

As demais cidades da região com casos da doença e mortes são: Rio das Flores, com cinco casos, sendo duas mortes; Vassouras com três casos, sendo duas mortes; um óbito em Paraíba do Sul; 46 casos em Angra dos Reis, sendo 14 mortes; Engenheiro Paulo de Frontin com duas mortes; uma morte em Piraí e um caso.