Dois morrem após troca de tiros com a PM no Santo Agostinho

0

VOLTA REDONDA

Uma troca de tiros entre policiais militares e dois suspeitos de tráfico de drogas, foi registrada no final da noite de terça-feira, 29, no bairro Santo Agostinho, e resultou na morte da dupla. Durante a ação, Lucas Amora da Silva, de 22 anos, que ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital São João Batista (HSJB), foi a óbito. O outro, que morreu no local, e seria morador do Rio de Janeiro, seguia sem identificação no Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços.

Segundo informações, uma equipe da Polícia Militar foi até a Servidão Marapim, no Morro da Conquista, investigar uma denúncia anônima de tráfico de drogas quando foi recebida a tiros. Os policiais revidaram e os dois suspeitos foram atingidos. Foi apurado que um dos envolvidos, que estava sem documentos, era conhecido apenas como ‘Darlan’ e ‘Jogador e que estaria agindo no trafico de drogas no bairro.

Durante a ação, os policiais apreenderam uma pistola calibre 40, modelo 24/7, três carregadores, 20 munições do mesmo calibre, 40, dois coldres, três frascos de cheirinho da loló, sete pinos de cocaína e uma mochila.

Duas pessoas que estavam no local foram levadas para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado, prestaram esclarecimentos e em seguida foram liberadas.

O corpo de Lucas Amora foi liberado no início da tarde de ontem, velado na Capela Mortuária, do Aterrado, e sepultado no final da tarde, no Cemitério Municipal Isidório Ribeiro, no bairro Retiro.

Deixe um Comentário