Dois homens são esfaqueados no Jardim Jalisco, em Resende

0

RESENDE

Até o fechamento desta edição, continuava internado no Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, André Luiz Zampiere Bibiano, 19 anos. Ele e Caíque dos Santos, 24 anos, que já teve alta da unidade de saúde  foram esfaqueados por um homem, nas proximidades de um campo de futebol soçaite de aluguel, no bairro Jardim Jalisco. A unidade de saúde não informou o estado de André Luiz.

Segundo informações do 37º BPM os crimes ocorreram na Rua Rafaela Maria Bruno, por volta das 0h10min. O suspeito das tentativas de homicídios teria abordado as vítimas que estavam nas proximidades de um campo de futebol e em seguida, desferiu facadas em uma delas. Uma das vítimas tentou impedir a agressão ao amigo e também acabou sendo esfaqueado. Após o ato, o suspeito teria fugido do local em um VW Jetta de cor prata. André Luiz e Caíque foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Emergência. Caíque foi liberado após ter sido medicado. Já André Luiz ficou internado na unidade de saúde.

Os policiais militares ainda fizeram diligências no bairro Comercial, a fim de localizar o suspeito, no entanto, ele não foi encontrado.

INVESTIGAÇÕES

As tentativas de morte foram registradas na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Resende. O Grupo de Investigações Criminais (GIC) já está apurando as duas tentativas de morte.

Polícia civil já identificou o suspeito que continua foragido-Cyntia Freitas

O delegado Assistente, João Ricardo Bicudo de Oliveira contou que a Polícia Civil já está à procura do suspeito, cuja identificação não foi revelada para não atrapalhar as investigações. “O suspeito de esfaquear as vítima já foi identificado. Até o momento ele continua foragido, mas estamos tentando descobrir seu paradeiro. Uma das hipóteses da motivação do crime seria passional. O autor do crime seria ex-companheiro de uma prima de André Luiz e, de acordo com uma das vítimas, teria ciúmes”,  contou o delegado.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !