Disque Denúncia auxilia polícia na prisão de traficantes de drogas em bairros de Angra

0

ANGRA DOS REIS

Após levantamento de informações feito pelo Disque Denúncia de Angra (0300 253 1177) sobre tráfico de drogas na Ilha Grande, solicitado pelo 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM), policiais militares apreenderam grande quantidade de drogas e capturaram três suspeitos de tráfico na Vila do Abraão.

Segundo agentes do Serviço Reservado (P2) do batalhão, a equipe se dirigiu em conjunto com policiais do Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO) à Travessa Dona Gabi, onde capturaram no interior de uma residência os jovens, todos citados nos informes do Disque Denúncia. Com eles, a polícia apreendeu 12 sacolés de cocaína, um pote com 200 gramas da mesma droga, um pedaço de maconha pesando 200 gramas, uma trouxinha de maconha, balança de precisão, material para endolação das drogas, além de oito munições de calibre 38.

Quando as equipes estavam no DPO, receberam outra denúncia sobre uma gruta onde traficantes locais usavam para guardar entorpecentes e durante buscas, os policiais militares encontraram dois tabletes pesando meio quilo cada, dentro de um saco preto entre as pedras. Todo o material apreendido foi encaminhado juntamente com os presos à 166ª Delegacia de Polícia (DP).

Em outra ocorrência que também contou com auxílio de denúncias encaminhadas pelo Disque Denúncia, policiais da Unidade de Polícia de Proximidade (UPP) do Parque Belém, se depararam com um veículo suspeito na localidade conhecida como Princesa Isabel, contendo três suspeitos em seu interior. Após abordagem, os agentes identificaram farta quantidade de drogas escondidas dentro de uma caixa de som no porta malas do veículo. Os suspeitos foram levados à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Desde o início do ano, o Disque Denúncia já recebeu mais de 1,4 mil denúncias sobre diversas atividades criminosas na cidade de Angra dos Reis, auxiliando a polícia na apreensão de grande quantidade de drogas e prisão de aproximadamente 100 pessoas. Vale reforçar que a população pode contribuir com informações, denunciando de maneira anônima através do telefone 0300 253 1177(custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”

Deixe um Comentário