Fábio Soares – VIP

0

FOFURINHA

O Fofurinha dessa semana é Sophia de Oliveira Rocha, filha de Luciano Rocha e Pâmela Oliveira. Essa lindeza vai completar três meses no dia 5 de agosto.

NA TV GLOBO

Alunos do sexto e oitavo períodos do curso de Jornalismo do Centro Universitário de Barra Mansa – UBM – visitaram, na última segunda-feira, dia 31, os estúdios da TV Globo, no Rio de Janeiro. O grupo, formado por 23 alunos, acompanhado dos professores Cristiane Leal e Jefferson Chagas, conheceu o Projac, onde ficam as principais instalações da emissora, os estúdios onde são gravados os programas de entretenimento, além das cidades cenográficas.

DIRETO DO JAPÃO

A equipe Jaguar Baby, formada por estudantes das turmas de Robótica da Escola Rubens Machado, do bairro Verde Vale, da cidade de Volta Redonda, divulgou no dia 31 de julho as fotos e um vídeo que mostra o momento da apresentação dos alunos e seus robôs durante a competição mundial de Robótica – Robocup 2017, na cidade de Nagoya, no Japão.  Enquanto ocorria a apresentação, em um telão ao fundo, eram exibidas fotos da Curva do Rio, identificação da cidade e  atividades em sala de aula dos alunos.  A lista completa de todas as colocações deverá ser divulgada nas próximas horas pela organização da Copa.  Os estudantes retornam ao Brasil hoje, por volta de 21 horas.

FEIJOADA AMIGO SOLIDÁRIO

No próximo domingo, 06 de agosto, vai rolar a 7ª Feijoada Amigo Solidário, em prol do APAE de Volta Redonda. Na programação show com a dupla Julinho Marassi & Gutemberg Silva, e a banda Mistureba. Convites R$ 80 (1º Lote). O evento será realizado no Espaço Ricardo Buffet, que fica localizado na Av. Nossa Senhora da Conceição, nº 365-Conforto-Volta Redonda.

VITORELLI & STUDIO KARINE GARONCE 

Acontece nessa segunda a inauguração do espaço Vitorelli & Studio Karine Garonce. São duas empresas no mesmo espaço. A Vitorelli já tem 10 anos no mercado, é uma empresa de revenda de produtos no seguimento da beleza. Maquiagens, Equipamentos e cosméticos capilares. E o Studio Karine Garonce Especializado em micropigmentação e maquiagem Hoje também sou professora em ambos seguimentos. Estarei lá com meus cliks vips.

ROSA DE SARON EM RESENDE

Rosa de Saron apresentará seu show em turnê Acústico e ao vivo, na cidade de Resende, no dia 12 de Agosto de 2017, sábado. O evento acontece no Teatro da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), às 21 horas.

PREVIEW PRIMAVERA/VERÃO SAJ STORE

No sábado fiz meus Clicks do preview da nova coleção primavera/verão da Saj Store, em Barra Mansa. As bloggers Patricia GuidoWesliane Ziane e Monique Pires, e a modelo Dara Paula, mostraram um pouco de suas escolhas para seus seguidores e já adianto que elas arrasaram! A Saj Store fica localizada na Vila Nova (Em frente a Caixa Econômica). Siga no Insta: @sajstore – Curta a Página: www.facebook.com/sajstoree/.A blogger/Youtuber Ziane – Foto: Divulgação

A instablogger Monique Pires

A modelo/blogger Patrícia Guido

A modelo Dara Paula

Todas com a empresária Aryana Soares (Meio) – Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

VISITA

O professor de música, Rodrigo Nicheli, em recente visita a maior Escola de Música e Tecnologia do país, que fica em São Paulo, com o publicitário, Célio Ramos, proprietário da escola paulista.

DIA MUNDIAL DA AMAMENTAÇÃO

Em 1º de agosto foi comemorado o Dia Mundial da Amamentação, a data é comemorada dentro da Semana Mundial de Aleitamento Materno, que ocorre em 120 países anualmente entre os dias 1º e 07 de agosto. Mas quando o assunto é amamentação muitas mulheres que ainda não são mães e tem vontade de realizar uma cirurgia na mama – seja mamoplastia redutora ou o tão falado implante de silicone-, criam um receio à cirurgia. Tudo por medo do procedimento afetar no futuro a amamentação. Para esclarecer essas e outras dúvidas, a cirurgiã plástica Mirella Oliveira explica algumas questões relacionadas ao tema. “Entre vários mitos sobre o assunto a grande preocupação ainda é sobre a prótese de silicone atrapalhar a amamentação. O implante de silicone é feito de um gel coeso, que não vaza nem escorre, revestido por outra cápsula de silicone. Durante o procedimento cirúrgico não há nenhum tipo de lesão direta aos ductos lactíferos, que são as estruturas responsáveis por transportar o leite para fora da mama. O silicone é colocado atrás da glândula mamária, a fim de evitar essa situação. O que pode acontecer é a colocação de uma prótese grande o suficiente para comprimir os ductos, diminuindo o seu calibre e, por consequência, a quantidade de leite que sai”, esclarece. Segundo ela outra dúvida frequente entre as pacientes é com relação à cirurgia de redução, se pode ou não atrapalhar a amamentação. “Existem várias técnicas cirúrgicas de mamoplastia. Aproximadamente 50% das pacientes que se submetem a mamoplastia redutora poderão apresentar dificuldade para amamentar, pois a diminuição glandular pode levar a diminuição do volume lácteo. Outros 50% das pacientes amamentarão sem dificuldades alguma”, garantiu. É importante ressaltar que cada caso é um caso e a mulher que tem vontade de realizar qualquer tipo de cirurgia na mama deve procurar um cirurgião plástico para que juntos tomem a melhor decisão diante de cada situação.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !