Deputado Luiz Lima visita Paty do Alferes e Miguel Pereira

0

MÉDIO PARAÍBA

O deputado federal Luiz Lima (PSL-RJ) esteve na última sexta-feira (22) em Paty do Alferes e Miguel Pereira. O parlamentar estava acompanhado do seu chefe de gabinete, Welbert Pedro, e foi recepcionado pelo prefeito de Paty, Juninho Bernardes (PSC) e pelo deputado estadual Eurico Júnior (PV). A visita de Luiz começou pelo Ginásio Esportivo Municipal Hugo Corrêa Bernardes Filho, que recebe anualmente, no mês de julho, o JESPA (Jogos Esportivos de Paty do Alferes), que envolve diversas modalidades esportivas.

Depois, Lima foi visitar a empresa Seal, destaque no setor rural agregando produtores de tomates produzidos em estufas e distribuidora de destaque em diversas regiões. Ele também conheceu todo o processo de segurança alimentar utilizado pela empresa. O município é o maior produtor de tomates do estado. Luiz Lima fez questão de visitar o canteiro de obras  da quadra de grama sintética e a reforma e ampliação da creche Carmem Ramos Fagundes, ambas no bairro Granja Califórnia. Luiz Lima também conheceu a parte histórica de Paty do Alferes ao visitar a Aldeia de Arcozelo, apogeu do ciclo do café e palco da mais importante fuga de escravos da região.

Já em Miguel Pereira, Luiz Lima reencontrou um amigo de longa data, da época em que era atleta olímpico de natação. Luiz Felipe Azevedo, medalhista olímpico no Hipismo recepcionou Luiz Lima em sua fazenda. Após o encontro, o deputado se reuniu com o prefeito de Miguel Pereira, André Português e com o vice-prefeito, Pedro Paulo Quinzinho, que apresentaram ao parlamentar as obras que estão sendo executadas na cidade e um projeto visionário para colocar o município em destaque no setor turístico.
“Aproveitando o recesso parlamentar para visitar os municípios do interior do estado. Fiz questão de conhecer e fiscalizar algumas obras, porque se tem dinheiro público investido é nossa obrigação fiscalizar e zelar para que seja bem empregado. Meu mandato segue à disposição para colaborar a nível federal no que for necessário com esses municípios para tirar os projetos do papel, criar postos de emprego e levar o desenvolvimento para o interior do Rio de Janeiro”, concluiu.

error: Conteúdo protegido !